sexta-feira, 23 de julho de 2010

e não quero?

olha, eu sei que não sou autoridade alguma no assunto de ser estável, eu escolho, eu mudo, eu mudo de novo e se necessário, mais uma vez ainda. gosto, e daqui 10 minutos passou. odeio, e agora amo.
mas o que eu mais tinha de constante era o meu sentimento por ti, talvez eu não possa usar a palavra constante, mas era uma certeza.
eu tinha certeza que no momento que eu te visse, os meus olhos iam brilhar, que cada coisa que tu dissesse, iria soar daquele modo engraçadinho, que cada sorriso teu, provocaria um meu.
e agora, isso simplesmente não vem acontecendo... eu te vejo e isso passou, mas eu não consigo me conformar. como isso passa? eu já tinha dito que tudo passa, mas eu nunca achei que fosse passar comigo!
acho que eu to aprendendo a viver sem ti, e quem sabe realmente seja melhor, talvez esteja na hora de eu voltar pras minhas incertezas que me fazem sentir tão certa, e talvez, sem ti, eu entenda que a unica certeza que temos, é a morte. e quanto a ela, ah.. não me faz sorrir, e nem brilhar os olhos.
de fato, descanse em paz. acho que algo morreu dentro de mim...