domingo, 25 de julho de 2010

frases da noite passada

Não, eu não me lembro. Mas eu lembro o quão foi bom conversar contigo, as piadas, as besteiras que não haviam sido resolvidas. Não me arrependo do meu passado, nem um pouco. Mas acho que poderia ter sido diferente. O que que leva duas pessoas tão diferentes a se quererem tão perto? A amizade seria uma bela resposta, mas por que só agora?
Muitas perguntas e nenhuma conclusão decente, acredito que eu gosto mesmo de pessoas que conseguem mudar a minha opinião, gosto daquelas pessoas que me fazem sentir perdida e desentendida. Gosto de críticas, por mais que não sejam tão construtivas. A tua companhia é intrigante, me faz sentir exatamente assim, como num jogo, eu nunca sei quando vou perder ou ganhar pontos. Te quero por perto, amigo, e espero que isso seja um belo reset na nossa amizade.