quinta-feira, 22 de julho de 2010

roller coaster

a gente supera, alias, a gente sempre supera tudo né?
não importa o quão dificil é ou esta alguma situação, a unica certeza que eu tenho
quando vejo que as coisas fogem do meu controle, é que eu vou superar.
querendo ou não, meu pessimismo me força a acreditar que o pior vai acontecer e que
eu tenho sempre de estar preparada pra tal fato.
dizem por aí que tudo passa, e eu acredito profundamente nisso.
claro que tudo tem seu tempo pra passar, algumas coisas demoram um segundo, por mais
que achassemos que demorariam anos para serem deixadas de lado.
sentimentos são imprevisíveis, principalmente aqueles que não vem de nós mesmos.
vivemos para isso, afinal, o imprevisível nos faz sentir em uma montanha russa, tem dias
em que ele nos leva lá em cima e podemos dar uma olhada no que se passa, e outros em que
estamos lá embaixo e só o que conseguimos é ver a sombra que a roda faz, e consequentemente
lembrarmos dela e sentirmos sua falta. e o que nos resta, é esperar pela próxima volta.