sábado, 24 de julho de 2010

você

depois de ti, ninguém importa. sim, eu já disse isso. e foi como vomitar palavras, acredite, se eu pudesse voltar no tempo e desdizer isso, eu faria. jamais diga isso para qualquer tipo de pessoa, porque o que importa não é a pessoa, por mais bem que ela te faça, ou por mais que tu a ame, quem importa somos nós. pode parecer egoísmo, mas eu juro que não é! se eu não estou de bem comigo mesma, acho muito difícil eu arrancar um sorriso sincero de alguém. já me disseram muitas frases filosóficas e todas elas me levam a pensar que os outros são mais importantes que nós mesmos. eu não sou ninguém pra te fazer pensar o contrário... eu apenas me importo com o que eu penso sobre isso. seja você, mas não seja cópia de pessoas, deixe que o que importe seja a tua essência, e se ninguém aprovar, diz pra eles que a opinião deles é o que importa e volte a ser o mesmo otário de antes, é prático.